top of page
Buscar
  • Foto do escritorKátia Borghi de Carvalho Rocha

Gotas Felicidade

Vou compartilhar com vocês um momento especial que vivi ontem, fui convidada para falar sobre o que é receber diagnóstico tardio de TEA em uma web rádio.

Tinham mais de 1400 pessoas ouvindo e isso me deixou muito feliz pois várias pessoas puderam ouvir de uma psicóloga autista como é nossa vida real e, espero que possam multiplicar a ideia de que somos diferentes e não errados, que nosso cérebro funciona diferente e não estamos doentes e, que é necessário que se tenha uma rede de apoio em casa.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Terapia do Esquemas

A Terapia do Esquema veio estender a Terapia Cognitiva Comportamental, trazendo um olhar mais voltado às origens dos problemas psicológicos na infância e na adolescência, com o suo de técnicas emotiva

02/10/2023 Meu coração bateu mais forte!!!

Eu e minha filha, também TEA, TDAH e com Superdotação fomos à uma escola para conversarmos com pais que crianças autistas, onde abrimos nosso coração e trocamos nossas experiências de vida levando con

Post: Blog2_Post
bottom of page